Uma banda que todo mundo precisa ouvir: The Beatles


Oi todo mundo, desculpa eu não ter postado ontem. 
Acho que já conhecem a banda de rock The Beatles, mas pra quem não conhece, The Beatles foi uma das maiorias banda que já existiu, vendeu milhões de discos, e conquistou milhares de fãs, muita gente que não conhece os Beatles devem pensar que as músicas são bem chatas (por ser um pouco antiga), mas acredite não é, a branda era formada por 4 componentes, Paul McCartney era (baixista), John Lennon e George Harrison eram (Guitarristas) e Ringo Starr era (Baterista), do quarteto só estão vivosPaul McCartney e Ringo Starr , separei algumas músicas que eu sou apaixonado para vocês ouvirem. Espero que gostem ^^





Hugs & Hugs até a próxima.

2 comentários

  1. Que layout mais amor do mundo! rs
    E concordo! Uma banda para todos ouvirem! Minha prefira é 'Dont let me down' <3

    Se puder e quiser dá uma passadinha lá no meu cantinho! Assim apoiamos uns aos outros e crescemos juntos!
    http://n-bodycares.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigado linda,Amei seu lay também ^^
    The Beatles é muito f*da, Amooo O/
    Visitei e segui seu blog ^^

    ResponderExcluir