O que acontecerá em Agosto? Parte I


Oi gente, até que fim chegou Agosto, e nesse mês principalmente para os Little Monsters (Euuu O/) acontecerá a volta de Lady Gaga ao mundo musical, a Gaga que está produzindo um novo álbum "ARTPOP" com certeza será o melhor lançamento de 2013, no dia 19 os Little Monsters irá ouvir pela primeira vez a 1° música do seu novo álbum (Aiin,muita emoção), vários sites e revistas já elegeram o novo álbum da gaga como o "Maior lançamento do ano", essa é uma das milhares de coisas que irá acontecer nesse mês.Em outro post eu irei falar mais sobre esse grande lançamento da Gaga.


Acontecerá também nesse mês o VMA na qual a cantora Lady gaga irá performar pela 1° vez o seu novo Single que já tem nome "Applause" (Meu deus esse single será muito f*da), não só a Gaga irá performar, mas também outros grandes nomes da música, pois quem ai não adora ver seu ídolo performando e ganhando prêmios ?
Nesse ano o evento será realizado no Brooklyn.

Hugs & Hugs
Essa foi a primeira parte,terá mais ainda :)






3 comentários

  1. Ama ver o VMA, principalmente quando minhas divas estão tocando. Curti e segui pra te dar uma força aí no blog. Beijos

    http://trasshygirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo o VMA <3
      Nem acredito que a Ju visitou meu blog.
      Sou viciado no seu blog
      beijoos,Ju <3
      Obrigado!!

      Excluir
  2. Agosto tbm é meu aniversário haha *-*
    Muito bom o seu blog, parabéns!!

    Da uma passadinha no meu? Comecei hoje e a primeira postagem é bem interessante para quem tem blog.
    http://bogly.blogspot.com.br/

    Deixe seu comentário la tbm, em breve farei uma promoção para todos que comentarem na primeira postagem.

    ResponderExcluir