3 Séries que vocês precisam assistir.


Oi gente, pra quem não sabe eu sou apaixonado por séries, assisto várias, e foi a partir disso que decidi separar as minhas três séries favoritas que na minha opinião todo mundo deveria assistir.Então vamos lá?
:)


1°- The Vampire Diaries
Eu acho que todo mundo conhece essa série né? Pois é, ela é bem conhecida mundialmente, a série que tem 4 Temporadas mas foi renovada para a sua 5° Temporada, para resumir em poucas palavra, a série se passa em torno de um triângulo amoroso entre Stefan ( Paul Wesley) , Elena ( Nina Dobrev) , Damon ( Ian Somerhalder *-* sou Somerholic ) , entre essas temporadas o trio passa por várias situações , tanto de brigas, mortes e trições, pra quem adora romance sobrenatural vai amar essa série, de todas que eu assisto The Vampire Diaries é a minha preferida.


2° - Shameless (US)
Você irão amar essa série, a série se passa em torno de uma família de classe operária dos EUA, Frank é um pai alcoólatra que tem 6 filhos e que foi abandonado por sua esposa e também é viciado em drogas, para a família ser sustentada , a filha mais velha , Fiona , de 18 Anos viver trabalhando e fazendo bicos para cuidar do seus cinco irmãos e irmãs , cada um deles passa por várias fases difíceis , pra quem adora um Drama misturado com Comédia vai amar, mas só uma dica não assista perto do seus pais (hahaha) , pois possuem cenas pesadas, como uma tradicional série do canal Showtime, são recheados de cenas de sexo, mas fora isso a série é super indicada.



3° - Skins (UK)
Com certeza a melhor série de drama adolescente do mundo, como muitas cenas picantes e pesadas, a série retrata bem a vida dos adolescentes, paixões, brigas, traições, sexo , tudo isso e muito mais, sou apaixonado por essa série e também super indico.

Hugs & Hugs,até a próxima.




2 comentários

  1. Eu sou viciada em séries,dessas que você citou eu acompanho The Vampire Diaries e Skins.Depois vou assistir Shameless e ver se eu gosto ;]
    Boa sorte com o blog!
    Bj
    http://relicariodesentimentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rol,com certeza você vai amar Shameless é muito viciante.
      Hugs e mais Hugs linda ^^

      Excluir